As Milícias Palestinas e a Intifada…

O governo israelense de Netanyahu rejeitou o plano proposto pela ONU, alegando que ele favorece o Hamas. Obviamente, um Estado nazista criado precisamente pela ONU em 1945 como um enclave imperialista na região não pode falar de paz, pois foi projetado para massacrar, reprimir e torturar tudo o que é árabe no Oriente Médio.

A única “paz” verdadeira possível é o fim do Estado de Israel, um enclave nazista que já perpetrou todos os tipos de genocídio e agora está executando o assassinato de milhares de palestinos, buscando pôr fim à Intifada.

Da “Internacional Marx” (nossa organização revolucionária), saudamos a greve geral do povo italiano e todas as mobilizações que fazem parte da Terceira Intifada Global na Europa e em todo o mundo. Enquanto o Estado de Israel enfraquece a cada dia, com 80.000 baixas em seu exército, uma crise econômica, política e social com milhares de exilados, e se tornou um pária global devido à rejeição que recebe de povos ao redor do mundo, a bandeira palestina tremula orgulhosamente nas mãos dos povos que enfrentam o capitalismo imperialista, entre as conquistas da Terceira Intifada como parte da luta pelo socialismo global.

SOURCE:

Loading

Related posts